quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Professores do IFRN entram em greve na próxima terça-feira

image_previewOs professores do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) do Campus Mossoró decretaram a paralisação das atividades por tempo indeterminado. A deflagração da greve ocorreu ontem, durante assembleia realizada pelos professores no auditório do instituto. A paralisação das aulas será iniciada na próxima terça-feira, 23.
A paralisação é em nível nacional. As reivindicações são pelo realinhamento de carreiras, pelo reajuste que corresponde à inflação dos últimos três anos de 14,67%, além do pedido de que pelo menos 10% do Produto Interno Bruto (PIB) seja destinado à educação, um valor que hoje corresponde a 5,5%.
Leia mais... 

Um comentário:

  1. Nota a Imprensa...

    Devido à falta de compromisso e da luta por projetos e leis que beneficiem única e exclusivamente a população do Alto do Rodrigues, viemos através deste comunicar a imprensa, que foi criado em nossa cidade um MOVIMENTO denominado, “RENOVA ALTO DO RODRIGUES”.
    Nosso principal objetivo é poder participar ativamente da politica de nossa cidade, bem como nos organizar e lançarmos candidatos a Vereadores, em todos os Grupos Políticos do município, como também discutir com os principais pré-candidatos a Prefeito, a possibilidade de parceria na chapa majoritária.
    Nós jovens Altorodriguenses somos o futuro de nossa cidade, e para nós o futuro já chegou. Somos a maioria nas eleições do próximo ano, e estaremos a partir deste mês (Agosto) nos mobilizando e fazendo manifestações em todas as áreas do município, incluindo a Zona Rural.
    O MOVIMENTO “RENOVA ALTO DO RODRIGUES” Veio apenas para mostrar que a força da juventude precisa mostrar seu papel, e que chegou a nossa hora de verdadeiramente trabalhar como legítimos representantes do povo. Independentemente de partido e grupo politico, queremos trabalhar em beneficio do povo, e não de si próprio como a grande maioria dos vereadores de nossa cidade.

    Movimento “RENOVA ALTO DO RODRIGUES”
    Alto do Rodrigues 18/08/2011

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.