quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Gestão do prefeito Bibiano é aprovada pela população de Serra do Mel, aponta Teledata

BIBIANOGestão de Bibiano é bem avaliada pela população serramelense
 
O Instituto Teledata, de Assu, realizou mais uma pesquisa de opinião pública na cidade de Serra do Mel. O foco da sondagem (realizada dia 28 de agosto com 220 eleitores), desta feita, não foi a sucessão municipal, mas uma avaliação da administração do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PSDB) e, por tabela, do próprio gestor.
Como já era esperado, Bibiano foi bem avaliado pelos eleitores serranos. Segundo a pesquisa, 66,36% do pessoal entrevistado aprovam a administração de Bibiano, apenas 19,09% desaprovam e 14,5% não sabem informar. Somados os números da aprovação com aqueles que não sabem informar, este índice ultrapassa os 80% de aceitação.
O prefeito Bibiano é bem avaliado em todas as áreas, com destaque para Educação, Saúde e Infraestrutura, onde, revela a pesquisa, os eleitores estão aprovando as diversas obras realizadas no município.
Outro fato importante levantado pela pesquisa, é sobre a confiança dos serramelenses em relação à construção da RN-016 que ligará Serra do Mel a Carnaubais e Areia Branca, a chamada "Estrada da Castanha". Um percentual elevado de entrevistados acredita no empenho do prefeito junto ao Governo do Estado, em defesa do pleito.
Consciente do respaldo popular diante do volume de ações que tem executado em prol do município, o prefeito Bibiano disse que os números divulgados pelo Teledata confirmam as manifestações espontâneas que tem recebido da população, em agradecimento ao que ele tem realizado no tocante ao desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida da população. 

 

MOSSORÓ

Larissa se coloca à disposição na busca por solução para desocupação de calçadas

LARISSA ROSADO[3]Larissa Rosado defende medida que não gere prejuízos aos comerciantes 

A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reforçou apoio a uma solução para pequenos comerciantes do Centro de Mossoró, que terão que desocupar calçadas. A parlamentar defendeu alternativa que assegure acessibilidade, sem prejuízos aos comerciantes.
Para ajudar na resolução do impasse, Larissa participou de debate sobre o problema nesta quinta-feira, na Câmara de Mossoró. Disse que levará o assunto à Assembleia Legislativa e que tentará inserir o Governo do Estado na efetiva discussão do problema.
É que pequenos comerciantes terão que desocupar calçadas do Centro, por recomendação do Ministério Público, para garantia de acessibilidade a pessoas especiais e demais pedestres. O prazo terminará em novembro, daí a pressa para solução.
Larissa Rosado parabenizou o vereador Jório Nogueira (PDT) pela iniciativa da audiência pública e garantiu engajamento no trabalho da comissão, composta hoje por diversos segmentos para discutir alternativas. A primeira reunião será quinta-feira, 15.
"Vamos acompanhar de perto as discussões para uma solução que preserve o direito à acessibilidade e não prejudique comerciantes. Quem sabe a criação de um centro de comércio popular ou outra solução que beneficie a coletividade", afirmou a deputada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.