Na Semana Santa a Prefeitura do Alto distribuirá à população carente o peixe conhecido como Corvina – peixe de excelente qualidade e que, aqui pra nós da terrinha, ‘não é carregado’.
Serão cerca de quatro toneladas de peixe, pesando, cada um, de um quilo e meio a dois.
Tic, tac... tic, tac... bomba relógio!
O caso do INSS com a Prefeitura do Alto é uma verdadeira bomba relógio. Muita coisa virá por aí. Existe casos de servidores municipais que acreditavam ter três a quatro anos para se aposentar, mas acabaram de descobrir junto ao INSS que ainda faltam quase vinte anos!
E, segundo dizem, tais contribuições foram recolhidas mas o INSS não viu nem a cor! Onde teria parado o dinheiro? Ninguém sabe. Só uma sindicância.
Auditoria na Prefeitura do Alto
Corre a boca miúda que o Prefeito Eider Medeiros está contratando uma equipe de auditores para fazer uma ‘visitinha’ na Prefeitura do Alto. Corre a boca miúda também a existência, segundo dizem, de servidores cadastrados com dois CPFs e, portanto, recebendo dois salários. Tem outras ‘coisitas’ mais que eu prefiro deixar quieto por enquanto.
Segundo ainda comenta-se, o prefeito estaria querendo descobrir alguns casos de apropriação indébita de patrimônios móveis e imóveis da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.