terça-feira, 16 de junho de 2009

CRISE NO DIRETÓRIO DO PP DE ASSU

Ex-prefeito Ronaldo Soares vai pedir

a Robinson Faria para sair do PP

O ex-prefeito do Assu Ronaldo Soares, do PP, disse agora na Princesa do Vale que vai pedir ao presidente da Assembléia Legislativa e pré-candidato a governador, Robinson Faria, o desligamento dele do PP, por causa da desavença política com o atual prefeito Ivan Júnior que também é filiado ao partido.

Ronaldo afirmou que vai sair do PP, partido que fundou e que tem muito amor, para não prejudicar o prefeito Ivan Júnior. Ele explicou que se permanecer na legenda, Ivan não poderá sair, porque se tornará inelegível. Para evitar isso, o ex-prefeito disse que vai solicitar a Robinson que o libere para tomar outro rumo político.

O ex-prefeito explicou os motivos de sua insatisfação e disse que não tinha nada de pessoal contra o atual prefeito e citou que “a escolha de Ivan como candidato a prefeito na campanha passada, foi escolha exclusiva minha. Nem o lugar o de vice-prefeito eu quis indicar, deixei para o PT escolher”.

Ronaldo contou que a sua decepção com Ivan, foi porque entregou tudo a ele, sem pedir nada em contra, mas Ivan depois de inventar a pré-candidatura a deputado de George, passou a enganá-lo. O ex-prefeito disse que “passou a desconfiar de Ivan quando ele disse que ia acabar diversos projetos da administração, porque tinha a minha cara”.

Na opinião do ex-prefeito Ronaldo Soares, o prefeito Ivan Júnior é quem mais tem a cara de Ronaldo na Prefeitura do Assu. Segundo Ronaldo, “Ivan não tinha nada, dei meu partido, o PP, o meu número 11, a cor azul e os meus amigos a ele. Quem faz isso por alguém não tem nada contra.”

O ex-prefeito lembrou durante o seu pronunciamento que deixou para Ivan Júnior mais de R$ 15 milhões através de emendas e de dinheiro em caixa para ele pudesse realizar uma grande administração, mas alegou que não pode suportar como pai que seu filho seja enganado com mentira.

Citou que Ivan e sua família nunca tiveram simpatia pela candidatura do seu filho George e garantiu que notando o desejo do atual prefeito Ivan Júnior de ser deputado estadual e federal, pediu a seu filho que desistisse dessa candidatura.

Para Ronaldo, o prefeito Ivan Júnior queria colocar o seu filho contra ele. Por isso, lutou para alertá-lo para isso. Ronaldo disse que cabe a George dizer se é candidato ou não. Se George for candidato eu vou ajudá-lo, mas não posso deixar que ninguém coloque meu filho contra mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.