O coordenador da Funasa e pré-candidato a deputado estadual, Zeca Abreu, do PMDB, está rindo a toa com a possibilidade da desistência da pré-candidatura do empresário George Soares, filho do ex-prefeito Ronaldo Soares. Se for oficializada a desistência, Zeca pensa em lucrar eleitoralmente com a saída de George na disputa por uma cadeira de deputado estadual.
Ele ligou para dizer que vai procurar o prefeito Ivan Júnior, do PP, depois da viagem que fará nesta terça-feira, dia 19 a Brasília e com retorno previsto para a próxima quinta. Defensor de uma candidatura a deputado estadual para representar Assu e o Vale na Assembléia, desde a campanha passada, Zeca reivindica agora o apoio de Ivan.
Baseado em declaração do ex-prefeito Ronaldo Soares feita a amigos e correligionários dele de que o seu filho, George Soares não é mais candidato a deputado, Zeca que obteve mais de 7 mil votos na campanha passada, vai buscar apoio do prefeito Ivan Júnior que também defende a idéia de resgatar a cadeira de deputado estadual na Assembléia Legislativa que foi ocupada por filhos ilustres do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.