quarta-feira, 24 de junho de 2009

do blog do alto

Prefeito reúne equipe para tratar do João Pedro

O prefeito Eider Medeiros se reuniu com sua equipe para planejar o I Arraiá do João Pedro que acontecerá dia 27, em Alto do Rodrigues.

Prefeito Eider Medeiros e a Primeira-dama Jackeline Medeiros

(Foto: Nuno Guimarães/PMARG)

Barracas com comidas típicas serão armadas em frente ao estádio, além de um palco para animar a festa com a apresentação da Filarmônica de Sanfonas e da banda Forró Resenha.

Como todo ‘arraiá’ que se preze, não faltará apresentação de quadrilhas – da terceira idade, das escolas e da quadrilha Explosão Potiguar.

(Fotos: Assis Medeiros/SECOMS)

Perguntado se tal festa não caracterizaria uma tendência de investir nas festas juninas, assim como tem investido no carnaval e no Alto Folia, o prefeito Eider Medeiros afirmou que “o Alto é a única cidade do Vale que tem dois carnavais por ano realizados num período de trinta dias um do outro. Esse ano, o carnaval aconteceu em fevereiro e, um mês depois, veio o Alto Folia, que já é uma festa tradicional, conhecida em todo o Estado. No entanto, o Alto do Rodrigues, ao realizar seu ‘arraiá’, não tem a pretensão de concorrer com as festas juninas realizadas em outras cidades do Vale”.

Quanto ao nome I Arraiá do João Pedro, é a junção das festividades de São João e de São Pedro, que serão comemoradas num único dia”, concluiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.