sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ex-prefeito Ronaldo Soares assume oposição ao prefeito Ivan Júnior

Ronaldo diz que seu filho estava sendo enganado por Ivan

Em contato com o blog por telefone, o ex-prefeito do Assu Ronaldo Soares (PP) disse que vai se integrar ao bloco de oposição política ao atual prefeito Ivan Júnior, também filiado ao PP. Ele destacou que fará uma oposição responsável a administração municipal e não a sua querida e amada cidade do Assu.

O ex-prefeito explicou que nunca pediu um emprego ao prefeito Ivan Júnior para nenhum parente seu na Prefeitura. Ele afirmou que tomou essa decisão de se afastar de Ivan, não foi nem pelo fato do prefeito enganar seu filho com a promessa de apoiá-lo para deputado estadual, mas por causa do jogo desleal.

Ronaldo afirmou que resolveu apoiar Ivan para prefeito não para que ele apoiasse seu filho, até porque foi o próprio Ivan que lançou o nome de George para deputado estadual. Nunca pedi nada em troca para apoiar Ivan, disse Ronaldo, lembrando que deixou mais de R$ 12 milhões em emendas e dinheiro em caixa para Ivan.

Segundo Ronaldo, o seu filho George ficou muito abalado com a postura do prefeito Ivan Júnior e que em breve ele divulgará uma nota explicando a população do Assu tudo o que aconteceu. O ex-prefeito não quis comentar sobre a possível desistência de George na disputa por uma vaga de deputado estadual, mas garantiu que seu filho vai se posicionar sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.