terça-feira, 16 de junho de 2009

EMPRESA NÃO ATENDE DEMANDA DO BONECO JOÃO DO BURACO PARA A CIDADE DO ASSU/RN

Os moradores da cidade do Assu, se juntaram para comprar o boneco João Buraco que faz grande sucesso em todo Brasil, mas não consegui pra esse ano a grande demanda que a Cidade do Assu/rn precisa para por em mais 10.000 Buraco, inclusive nos buracos que os prefeitos fazem direto na prefeitura do Assu/rn. Nota: hum....se esta moda pega por aqui. (aqui é buraco caindo dentro de buraco.) http://blogdovaldikim.com.br/wp-content/uploads/2009/05/mais-um-buraco-encontrado-pelo-joao-buracao.jpg http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/buraco_3d2499a3c476387dab47d7dc44d8013a.jpg http://caligraffiti.com.br/wp-content/uploads/2009/04/01_mhg_extra_buraco55.jpg

João Buracão deve ser a solução da RN-089

João Buracão deve ser a solução da RN-089

O boneco João Buracão que faz um personagem no programa do Fantástico, da Rede Globo, onde defende os motoristas, pedestres e ciclistas dos buracos de todo Brasil, seria a grande solução para as crateras que estão sendo cultuadas na saída de Ouro Branco a Várzea.

João Buraco procura o maior buraco do Brasil e já andou por quase todos os estados da Federação. Seria bastante interesante que o personagem viesse a nossa querida cidade, para denunciar a buraqueira que está crescendo a cada dia que passa, eles podem até não serem os maiores buracos do Brasil mas, com certeza é a maior quantidade de buracos por metro quadrado do Rio Grande do Norte.

A reforma da RN - 089 foi feita em 2008, mas o trecho que vai da praça Arlinda Medeiros até a divisa com a vizinha cidade paraibana de Várzea, continua como sempre, ou seja, cheia de buracos.

Porém, mais assustador é saber que o governo arrecada rios de dinheiro com nossos impostos e exatamente como água de rio ele escorre direto para o bolso dos nossos governantes corruptos que não se importam com ninguém e com nada, a não ser com suas próprias causas. Eles estão preocupados em não serem algemados, se algo for descoberto, e tratando de que não se descubra nada.

O ano que vem será ano eleitoral, e a governadora do Estado estará em Praça pública, para prestar contas das bem-feitorias que fez ao Estado e a nossa cidade, talvez esqueça dos buracos, pois o trecho que normalmente ela virá, foi o que foi reformado, mas que tal convidar-mos ela para dá uma voltinha no ponto turistico de nossa cidade, pois é , hoje somos conhecidos pela entrada de cidade mais esburacada do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.