sexta-feira, 12 de junho de 2009

Festa junina

180 militares farão a segurança em Assú

Estatístas dos últimos meses revela quadro assustador. Vereador entregou relatório ao secretário estadual de Segurança, Agripino Neto.

Carlinhos de Everton, representando a Câmara Municipal de Assú, manifestou sua preocupação com o crescente número de crimes que vem acontecendo de janeiro para cá em termos de sua cidade.

“São tantas ocorrências, que fica difícil até acompanhar. Enquanto entrego este documento, outros crimes estão acontecendo”, explica o vereador.

Durante a reunião do G-8, Carlinhos entregou um relatório ao Secretário de Segurança, Agripino Neto mostrando a situação.

De janeiro para cá foram registrados vários assaltos e homicídios. No período de festa junina, quando Assú recebe um grande número de turistas, a segurança na cidade vai ser reforçada, com 180 homens a disposição do 10º BPM.

Este foi um dos encaminhamentos surgidos por ocasião da audiência realizada na sede da guarnição, entre representantes da Prefeitura do Assú e o comandante-geral da unidade, tenente-coronel Eliezer Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.