sexta-feira, 12 de junho de 2009

Giro pelo Vale

Em clima junino

O prefeito Luizinho, sempre inovador, já preparou um calendário de eventos junino nas comunidades do município. Ontem aconteceu a abertura de uma série de festinhas nas escolas. Até o dia 27 deste mês o rojão será esse. Veja mais detalhes no blog de próprio Luizinho AQUI

Briga de foice

Furo. Não será mais novidade se Ronaldo, o Jacaré, oficializar seu rompimento como o sucessor Ivan Júnior. Da vez anterior, parece, foi só pirão mexido, um balãozinho de ensaio. Mas agora voltou o pipocado. Porém, eles lá que resolvam, pois briga de pai e filho ninguém deve se intrometer.

Estardalhaços

Mas... Qual então o pomo da discórdia? Andam dizendo por aí que a gota dá d’água é o George Soares. O projeto do filho de Ronaldo não estaria recebendo o apoio devido de Ivan Júnior. O pino foi puxado e efeito disso poderá ser igual uma granada no arraial governista. Poderá voar cacos pra todos os lados.

Volta a piorar

Quando se pensava que a marolinha tinha ido embora, pelo menos os sinais timidamente indicavam, eis que uma nova queda nas receitas das prefeituras volta a tirar o sono dos gestores municipais. O cinto já vem apertado há tempos e mais essa subtração de 40% no FPM é de lascar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.