sábado, 20 de junho de 2009

Da Secretaria de Educação de Alto do Rodrigues

EMPOSSADA A NOVA DIRETORA DO LUIZ MOREIRA DA SILVA

A Secretária de Educação Raquel Viana e a Chefe de Gabinete Mailde Aparecida Rodrigues empossaram a nova gestora da Escola Municipal Luiz Moreira da Silva, Iara Rodrigues de Sousa. Em uma cerimônia simples, realizada na própria escola, a Secretária falou da importância de continuar o trabalho desenvolvido pela gestora anterior para manter o nome da instituição que tem o bom conceito junto a comunidade escolar. Ela ainda pediu que todos colaborassem com a nova gestão tornando-se um funcionário pró-ativo. Participaram do evento professores, pessoal de apoio e convidados. Iara junto com a vice-diretora Maria José Dantas passam pelo primeiro desafio que é o fortalecimento das ações depois da ocupação das escolas pelos desabrigados.

Parabéns Cunhadinha!rs rs rs

Um comentário:

  1. secrtaria da educaçao RAQUEL VIANA todos nós temos o direito de escolhe as escola de nossos filhos não empota se eu morro em tabatiga e quero eposo coloca meu filho para estuda nu alto do rodriges a senhora mora no alto e e seus filho juto com as do prefeito poque estuda em assu? e que proibi eu de matricula meus filho a eu quese todos tremos dereito de escolha quando agente vai vota agente escolhe em que vota ........

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.