segunda-feira, 15 de junho de 2009

Assessoria de Ivan Júnior garante que ele não desistiu de apoiar candidatura de George Soares

De acordo com a assessoria do prefeito de Assu, Ivan Júnior, apesar do rompimento político anunciado pelo ex-prefeito Ronaldo Soares, ele não desistiu de apoiar a candidatura de George a deputado estadual no próximo ano.

Segundo a assessoria, Ivan Júnior estranha o comportamento de “idas e vindas” do ex prefeito, que “não tem aceitado a desenvoltura de Ivan Júnior frente à administração do Município”.

A assessoria diz ainda que “Ivan tem pregado e praticado um discurso de integração do Vale, não só administrativamente como politicamente, ao defender um nome da região para disputar uma cadeira na Assembléia, e o nome sempre foi o de George Soares”.

Ainda segundo a assessoria do prefeito de Assu, “pelo comportamento de Ronaldo, o que deixa transparecer é que, quem não quer ver George deputado é o seu próprio pai”.

O que pode ter motivado o rompimento do ex-prefeito Ronaldo Soares com o atual, Ivan Júnior – que foi eleito com o prestígio de Ronaldo – é que Ivan tem praticado, como diz sua assessoria, uma política apostando na soma de esforços e não na divisão, “como sempre foi a prática de Ronaldo Soares, que não gostou de ver Ivan se aproximando da governadora Wilma de Faria”.

Os aliados de Ivan Júnior entendem que Ronaldo Soares anda com ciúmes do seu ex-pupilo.

fonte: jornal do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.