Familiares e colegas de trabalho da advogada Deise Possamai, uma das vítimas do vôo AF 447, participaram de um ato ecumênico realizado no final da tarde desta segunda-feira, na prefeitura de Criciúma, para lembrar a data de seu aniversário. Deise comemoraria 35 anos nesta segunda-feira.
A advogada, que trabalhava na prefeitura como fiscal de tributos, havia se licenciado e viajava para a Itália, onde realizaria um curso até o final deste ano. De acordo com o prefeito Clésio Salvaro, a cerimônia foi uma solicitação que teria partido dos próprios funcionários da administração local.
Cerca de 200 pessoas participaram do culto. Foram realizadas orações em memória de todas as vítimas do vôo da Air France que caiu no Oceano Atlântico depois de partir do Rio de Janeiro, no dia 31 de maio.
O secretário de Agricultura de Nova Veneza, Valdir Possamai, pai de Deise, seguiria logo após a cerimônia para Florianópolis. Nesta terça-feira, ele recolheria material para a realização de exame de DNA junto aos corpos já encontrados pela Marinha.
Fonte: Terra / Gospel+
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.