segunda-feira, 29 de junho de 2009

Giro pelo Vale

G8 vai se encontrar com Iberê

Com a presença do vice-governador e Secretário de Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, os prefeitos ligados ao Consócio do Vale Unido voltam a se encontrar, dessa vez na cidade de Afonso Bezerra. Cada vez mais fortalecidos, esta é a quinta vez que os gestores se reúnem para tratar de assuntos pertinentes da região. O encontro acontece nesta terça-feira, 30.

Festas

Embora sem muitos alardes em torno dos eventos, o prefeito Luizinho classificou como um sucesso a programação junina em Carnaubais. Foi uma quinzena de festejo nas comunidades. Quadrilhas, casamentos matutos, show pirotécnicos e muitas comidas típicas, como manda a tradição nordestina. Hoje a festa acontece no Distrito do entroncamento.

Fôlego

Depois das fortes e constantes chuvas no Nordeste e seca no Sul do País, é hora de arrumar forças para superar os prejuízos. É natural que os transtornos deixem seqüelas psicológicas para as pessoas afetadas. Porém, resta respirar e seguir em frente. Vale o chavão: a vida continua e as ajudas do governo estão chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.