quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Banco do Brasil de Macau tem novo gerente

Novo gerente do BB Macau Kassius

O Banco do Brasil de Macau tem novo gerente, Kassius Marques Feitosa assumiu o cargo recentemente, substituindo Antoneide.  Natural de Natal, já trabalha na instituição financeira há vários anos, tendo passado pela superintendência estadual e por várias cidades como Currais Novos, Natal, Mossoró e mais recente antes de vir para Macau estava na gerência do BB de Paulo Afonso na Bahia. “Eu me sinto muito bem aqui, a cidade esta bem organizada, o povo de Macau é muito acolhedor e como eu voltei para o meu estado, estou me sentindo em casa novamente” disse Kassius ao blog. O novo gerente também enfatiza sobre as linhas de crédito que o banco oferece. “O Banco do Brasil oferece uma vasta linha de crédito com financiamento de veículos, capital de giro e crédito imobiliário”, concluiu Kassius. 
Fonte: Arafran Peter arafran.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.