segunda-feira, 29 de novembro de 2010

P E N D Ê N C I A S

CÂMARA OFERECE NOVA OPRTUNIDADE AO PREFEITO IVAN PADILHA

Com a aprovação do requerimento nº 001/2010, do vereador Isac Carlos dos Santos, que pediu vista do relatório enviado pela Comissão Processante nº 010/2010, que solicitava o afastamento do prefeito municipal, Ivan de Souza Padilha, o prefeito Ivan Padilha tem mais uma (ou única) chance de dizer aos fiscais dos recursos públicos, como e onde foram gastos os milhõe$$$$ que entraram nos cofres da prefeitura.

Pelas informações do autor do requerimento,  “é de suma importância dá mais uma oportunidade para o prefeito e suas testemunhas, estarem presente amanhã para se defender das acusações”, acredita Isac Carlos.

PREFEITO FOI INTIMADO PELA JUSTIÇA.
Depois de não atender as intimações dos vereadores,  a convocação do prefeito, do seu advogado e as testemunhas foram intimadas pelo juiz da Comarca local. A última chance do prefeito, e testemunhas se defenderam das graves acusações é amanhã, na plenária Alba de Miranda Pinheiro, às 09h.
Jornal alto notícias

Um comentário:

  1. Eles vão morrer de vontade de tomar o poder, mas que elegeu o prefeito foi o Povo e esse já disse que quer que ele continue.

    Eles querem empurrar o vice bebum para a cadeira de prefeito para fazerem a festa com o dinheiro público.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.