terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rosalba em Caicó: "Vou bater às portas de Dilma quantas vezes forem necessárias, pois ela disse que como presidenta vai tratar todos com igualdade"

A senadora Rosalba Ciarlini(foto) disse em Caicó, na noite desta segunda-feira(1º), que irá bater às portas do governo de Dilma Rousseff sempre que for necessário. “Vou bater às portas de Dilma quantas vezes forem necessárias. Temos que firmar uma parceria com o governo do federal. Dilma já disse que como presidenta do Brasil irá tratar todos com igualdade”, afirmou Rosalba.

A governadora eleita demonstrou preocupação com a situação de dificuldades que deverá encontrar no Governo do Estado, mas disse estar preparada para enfrentar os obstáculos. “Estou preocupada com a situação em que vou encontrar o Estado. O próprio governador disse que a situação é difícil. Se o próprio governador declara uma situação adversa com certeza encontrarei muitas dificuldades. Entretanto, estou preparada para encontrar e lidar com essas dificuldades”, enfatizou a governadora eleita.

Rosalba assinalou que só fará auditoria no Estado caso seja realmente necessário. “Não farei auditoria por auditoria. Somente depois de conhecer a real situação é que terei uma radiografia de como o Estado se encontra. Espero que isso não seja necessário”, disse.

Em relação à disputa pela presidência da Assembléia Legislativa, Rosalba declarou que não vai interferir no processo de escolha da futura mesa diretora do Palácio José Augusto. “Será de competência dos deputados. Não vou interferir. Quero ter uma boa convivência com a assembléia legislativa. A decisão será deles”, frisou a governadora eleita.

Fonte: Blog de Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.