quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sessão na Câmara hoje

Muita gente se fez presente a sessão na câmara dos vereadores hoje(24)  público atento a cada palavra dos vereadores.

De início foram apresenatdos projetos dos vereadores Jonas Augusto (Mê) Que revindicou um retorno na avenida Ângelo Varela, antigo rock in rio e em seguida o vereador Nixon Baraxo relembrou um Pedido em pauta da última reuniã onde o mesmo exigia que o prefeito Eider apresentasse a câmara uma cópia do ofício de pagamento de todos os funcinários municípais 2009 a 2010, para que a população possa tomar conhecimento.

Agora vamos aos discursos

Vereadora Dôra

Falou da falta de iluminação pública da Cidade, onde a mesma percorreu várias ruas e pode constatar que há muitas ruas no escuro.

A vereadora falou ainda que a prefeitura está em débito por três meses com a agência dos correios de nossa cidade.   Os alunos estão sofrendo por falta de transporte onde na gestão passada nunca tiveram problemas deste tipo.

   "Eu ouvi na rádio que ele( prefeito) está querendo realizar o projeto justiça na praça em março de 2011, ele tem que fazer é um programa Justiça em nossa Cidade pra ver se ele realmente tem compromisso com o povo como ele diz"  frisou a vereadora.

Em seguida Dôra convidou toda população altorodriguense para participarem de uma audiência pública sobre a educação de Alto do Rodrigues. O evento será nesta quinta 25 apartir das 19:00h na quadra do Walfredo Gurgel.

Cabral
"O que me dói mais, é saber que fui obrigado a transferir 31 milhões em 2009 aprovando tudo que o prefeito exigia nas áreas de saúde,habitação e educação.
Esta casa deu crédibilidade a um marinheiro de primeira viagem que não soube conduzir o barco."

Nixon

Muitas pessoas foram enganadas por promessas não cumpridas inclusive eu, é o caso do senhor Tico de Chibério o coveiro que está aqui hoje e que foi dispensado mesmo trabalhando ele só veio saber que estava desempregado por outras pessoas.
Tico Chibério a esquerda(coveiro dispensado)
 
Zé Pedro

O vereador Zé Pedro apresentou uma lista de médicos que ganham sem dar expedientes, e falou ainda da falta de médico em Barrocas que à 5 meses não vai ninguém da saúde inclusive médicos.

"É uma vergonha o descaso com nossos alunos que não tem transporte para irem estudarem, além da falta de manutenção nos carros, até motorista cego está conduzindo alunos, é uma falta de responsabilidade com vocês estudantes, por isso amanhã será o grande dia pra vocês, me refiro a audiência pública pedimos que vocês revindiquem aquilo que lhes são de direitos" frisou o vereador.

Antônio José

Falou da audiência pública que será amanhã na quadra do walfredo gurgel, onde os assuntos educação, escolas serão discutidos e que ele próprio entregou vários ofícios a população. "Fui de Macau a Angicos inclusive em todas as escolas".Frisou.

População pede a palavra e tambem reclama dos ônibus
A senhora por nome Alda Moura Santos Cunha, pediu aos vereadores providências o mais rápido possivel para que este problema seja resolvido.

"Tenho uma filha de 10 anos que perdeu prova e ainda tenho que  acordar cedinho para arruma-la e levar até o onibus e me deparo com a notícia de que o ônibus não vai, isto é brincadeira com agente, por três vezes tive que ir pegar minha filha em Arenosa, e Sítio São José porque o onibus havia quebrado. Então pesso ajuda de todos vocês vereadores que nos ajudem." Frisou Alda.

Todos os vereadores lançaram o convite da audiência pública amahã ás 19:00h na quadra do Walfredo Gurgel.

Um comentário:

  1. faltou o prefeito lá,ele estava aonde em? Queríamos ver ele lá pra ver as desculpas deles,vc foi pra onde prefeitinho? tava com medo ou tava sem desculpa pra dar.Vai fazer um comicio quando pra dar suas desculpas?

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.