sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vereador Antônio José(DEM) foi entrevistado ontem pelo JAP

O vereador Antônio José em entrevista aos jovens do JAP (Juventude Altorodriguense Politizada), falou do início da sua carreira na pollítica, que teve início em 1988, a convite do então candidato a prefeito na época, Dr. Zenildo Batista, que segundo o vereador o encentivou muito a entrar na política.

O vereador foi entrevistado pela presidenta do JAP, Ilnara Mendonça, e os jovens tambem fizeram suas perguntas.

O blog tambem fez algumas perguntas ao vereador do tipo:  Como por exemplo, ao ser questionado, perguntei se com a mudança de lado, sem ter que sair do partido,  um vereador que está na ativa, gera difuldades na campanha? e o vereador disse que sim, mais tambem tem suas comquistas, mas no caso dele ele nos falou que não irá ter problema nenhum com seus eleitores.
Os jovens tambem questionaram o vereador com várias perguntas, do tipo como é o dia dia de um vereador, como funciona o poder executivo e o legislativo, em fim foram inúmeras perguntas do que realmente faz um vereador na câmara.

Pra encerrar foi perguntado se o público que a câmara tem hoje  a cada sessão, atrapalha ou ajuda? o vereador respondeu que hoje é bem diferente de antigamente, onde antes  era feito as reuniões só para os vereadores e funcionários praticamente, ou seja hoje o povo se intereçam e participam.

Então segundo o vereador isso é ótimo porque sendo assim a população está cada vez mais interessadas no que acontece na câmara.

"Tambem não podemos esquecer que uma boa parte disso tudo damos graças a internete que está presente em quase todas as casas hoje, dai os blogs tem feito seu papel em divulgar, só fico triste quando algums publicam algo que eu não disse, ai sim é constrangedor" disse o vereador".
 

Nota: Adimiro a capacidade e empenho do vereador Antônio José, que é um político sério, e eu o adimiro muito pela força, talento e prestação. Antônio hoje está no seu quinto mandato, e mesmo perdendo as eleições em 2004, não faltaram o carisma e dedicação com a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.