quinta-feira, 7 de maio de 2009

BLOG DO TONI http://tonimartins.zip.net/

É notícia...

Solidariedade

Os irmãos de Ipanguaçu estão fazendo campanha por donativos para as pessoas afetadas pela enchente. Quem quer ajudar, a conta corrente para depósito é: 18.730-5 – ag. 2136-9. Ajude!

Hospitalidade

O deputado Betinho acolheu diversos prefeitos esta semana em seu gabinete, no DF. Da região estiveram lá, Bibiano, (Serra do Mel) Padilha (Pendências) e Jackson (Afonso Bezerra).

Parafuso

O enrosco na educação em Assú está grande. Problemas e transporte e greve de professores colocam em risco o ano letivo. Não se pode passar a borracha assim no futuro de um povo.

Transitório

A fiscalização no trânsito na maior cidade do vale está deixando a desejar. Até a pouco tempo, a polícia estava na rua prendendo e multando, porém relaxaram (de novo).

Tabelando...

Apesar dos pesares, só alegria

Foto: Cezar Alves

Ivan Júnior abriu a reunião ontem dizendo que o Vale estava feliz com a vinda do ministro da Integração Nacional. Já o próprio Geddel Vieira afirmou que estava alegre por está aqui, apesar das circunstâncias. E o povo ficará mais feliz ainda se 50%do que foi dito for cumprido.

Cidade em estado de emergência

Subiu para 14 o número de municípios que decretaram estado de emergência. Ontem, o prefeito Luizinho, de Carnaubais, entregou a documentação ao secretário estadual de Justiça e Cidadania, Leonardo Arruda. Ao todo, são 181 famílias desabrigadas no município.

Arrecadação no fundo do poço

As enchentes no RN já sujeitaram a Petrobras a laquear 402 dos 4.317 poços da estatal na região Oeste e Vale do Açu. Isso representou uma redução média diária na produção de 2.887 barris – 3,8% da produção do Estado. Em 2008 a cheia fechou 250 poços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.