quinta-feira, 7 de maio de 2009

DO BLOG DO ARAFRAN PETER

Praia de Diogo Lopes

Festa das Flores 2009

Definidas as atrações da festa das Flores 2009, que acontecerá de 29 a 31 de maio, no Distrito de Diogo Lopes.

A festa é tradicional com mais de 30 anos de existência, com a realização de programação religiosa que culminará com a coroação de Nossa Senhora dos Navegantes.

Na parte social abrindo as festividades dia 29, haverá show com Luiz Almir (Serestão do Povo), Sábado (30) Casadões do Forró (CE) e Naballada, no Domingo (31) Dedim Gouveia e Banda Grafith.

Durante os três dias a Praia de Diogo Lopes viverá intensa movimentação, aquecendo o turismo e o comércio local com um grande número de visitantes de várias partes do RN e outros estados como o CE e a PB. Até o momento já tem excursões confirmadas de Baía Formosa, Zumbi, Rio do Fogo, Caiçara do Norte, Canoa Quebrada (CE) Cabedelo (PB), Macau e Guamaré, Alto do Rodrigues e Pendências.

Agenda de Shows

Atrações Festa das Flores

Conheça um pouco mais as atrações: Casadões do Forró esta em nova fase com o cantor de renome Neto Araújo (Zacarias Neto) ex-Cavaleiros do Forró e ex-Collo de Menina. Além da alegria de toda a galera da Casadões do Forró com um repertório cheio de sucessos, a noite de sábado contará ainda com o swing e alto astral de Serginho & Banda Naballada, também com nova formação promete ser um grande show.

Sábado dia 30Shows com as Bandas Casadões do Forró (CE) e Naballada (RN).

Domingo 31 – a festa continua com Dedim Gouveia e Banda Grafith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.