quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amigas da Rosa promovem encontro em Natal

amigosdarosa
A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, foi recebida, nesta quarta-feira,18, por uma multidão, no Versailles, em Natal. O encontro foi promovido pelas esposas dos senadores Garibaldi Filho, Denise Alves, e José Agripino, Anita Maia, e do candidato a vice-governador, Juliane Faria.
No discurso, José Agripino disse que ficou surpreso com a quantidade de pessoas, mesmo já sendo acostumado a comparecer à reuniões semelhantes, em campanhas eleitorais.
Para ele, o crescimento do grupo é a prova da aceitação das candidaturas da Força da União. O senador Garibaldi Filho também considerou a presença expressiva, dizendo que a cada dia, a candidatura de Rosalba está bem mais forte junto ao eleitorado potiguar.
Já a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, afirmou que, com Rosalba governadora, a capital vai ter vez. ” Eu não sei o que é parceria”, reclamou, comparando os convênios  assinados com a Prefeitura, antes e depois de seu mandato.
“Em 2008, foram R$ 75 milhões. Em 2009, apenas R$ 21 milhões”, contabilizou. Outro que falou da falta de atenção do governo com a capital e o interior, foi o candidato a vice-governador.
“O governo castigou o povo de Natal e do RN. Por isso é que o povo diz: queremos a Rosa governadora”, declarou Robinson Faria.
Embora todas as pesquisas apontem vitória, Rosalba diz que não diminuirá o rítmo de campanha. “Eu queria era ter mais horas para chegar a casa de cada um dos norte-rio-grandenses. Como não posso, peço que você vá aonde não poderei ir. Fale em nome da Rosa para ver o RN mudar”, autorizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.