sábado, 21 de agosto de 2010

Rosalba vai governar para o campo e a cidade



Depois de caminhar por toda feira livre de Caraúbas fazendo o corpo a corpo com a população a candidata ao governo do Estado Rosalba Ciarlini, ao lado do prefeito Ademar Ferreira e de lideranças da cidade, falou que faltam poucos dias para Caraúbas ter uma governadora.

“ Eu sei o que é falta d´agua. O atual governo negou um copo d´água para mais da metade da população. Mas com Rosalba governadora isso vai acabar. Eu sei as reais necessidades de vocês. Faltou governo que olhasse para o homem do campo” , disse Rosalba.

Na visão de Rosalba o homem do campo deve ser valorizado porque são eles quem mantém viva as cidades. Lembrou que quando prefeita de Mossoró a zona rural floresceu. “ Sem a vida no campo , não existe vida nas cidades. O problema de falta d´agua tem que acabar” , disse.

Rosalba que estava acompanhada do senador Garibaldi lembrou que têm serviços prestados pela cidade de Caraúbas e que através do trabalho da bancada no Senado Federal conseguiu viabilizar o campus da UFERSA- Universidade Federal Rural do Semi-árido, para Caraúbas que terá obras iniciadas pós campanha eleitoral.

Uma multidão esperou Rosalba e Garibaldi na entrada da cidade e seguiram em misto de carreata e passeata até a feira livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.