domingo, 29 de agosto de 2010

Grupo de Senhoras da IPI realiza o segundo culto das mulheres 2010

Foi lindo e maravilhoso o 2º Culto das mulheres 2010, O evento trata-se de um culto todo especial voltado as mulheres em que é realizado anualmente pelo departamento de senhoras da IPI, que este ano tem como coordenadora Jorgeana que aliás teve uma ótima criatividade em realizar o culto este ano.

Presente ao encontro de mulheres esteve o cantor João Batista que teve sua participação no programa academia  fama da rede globo em 2002,  Fama foi criado com o objetivo de revelar e lançar novos talentos no cenário musical brasileiro.
Alem de João Batista esteve presente tambem o preletor Bruno que trouxe uma ótima palavra as mulheres presente.  O templo da Igreja Presbiteriana ficou super lotado pela quantidade de caravanas que vieram prestigiar o evento, mais pensando nisso a organização tratou de colocar inúmeras cadeiras fora do templo e um enorme telão junto a um carro de som para que pessoas que não conseguiram entrar podessem acompanhar o culto.

Na entrada as senhoras eram recepcionadas pelas recepcionistas onde cada mulher recebia gratuitamente um CD intitulado "O poder da esposa que ora".

 
Cantor João Batista
 
Pastor Adriano Silva da IPI, cantor João Batista,diácona Ivaneide e a Presbitéra Dóra
 
Grupo El-Shaday
 
Igreja lotada
 
                                          Pastor Bruno responsável pela mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.