quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Deputado Neter Queiroz em Alto do Rodrigues, comício ou desabafo?

  O deputado Nelter queiroz esteve agora pouco em nossa Cidade em um comício organizado pelos vereadores Cabral e Mê do PMDB. O deputado falou a população em tom de desabafo contra a atual administração alegando que não teve o apoio prometido da atual gestão ao qual ajudou a eleger.

Primeiro ele destacou o apoio que tem em Alto do Rodrigues dos vereadores Mê e Cabral.
Em seguida falou que é a sua sétima eleição sendo um mandato como prefeito em Jucurutu e seu sexto mandato como deputado Estadual. O deputado falou que na política passada para prefeito em Alto do Rodrigues ajudou o atual prefeito  a se eleger e não houve o mesmo apoio a ele do atual prefeito confira...   
  "Algumas pessoas que votaram com ele(Eider) ou que não votaram  devem estar se perguntando porque o prefeito não estar no palanque?  ele não veio me recepcionar mais mesmo asssim respeito a ele e desejo sorte,  Quando ele se elegeu vim aqui e contratei o trio capilé para comemorar a vitória dele, mais isto é pagina virada o que importa é o apoio dos meus dois amigos aqui, Cabral e Mê e o povo que sempre esteve comigo.
  O  prefeito daqui era pra estar aqui pedindo voto pra mim pois eu o ajudei em sua campanha, o deputado que ele apoia talvez nem se eleja, ele não sabe nem pra que lado fica o rio mais eu sei, porque conheço esta Cidade, não sou estrangeiro bebi desta água do rio piranhas." disse o deputado Nelter.


Nelter ainda lamentou a morte de Zé de Cicero e João de Pedro ambos faleceram a alguns dias, disse ainda que já foi a favor  do ex- prefeito Abelardo e já foi contra, ou seja estar onde seus amigos Mê e Cabral estiverem, pediu votos para os deputados federal Betinho Rosado,Sandra Rosado,senadores Garibaldi,Vilma,Governadores Iberê ou Rosalba ou seja deixou a critério da população mais que ele particularmente vota em Iberê.


Na pesquisa Ibope Rosalba cai 2 pontos, Iberê aumenta 4 pontos

Pesquisa Ibope para o Governo do Estado apontou que a senadora Rosalba Ciarlini, no período de uma semana (intervalo das duas pesquisas) caiu dois pontos percentuais, já o governador Iberê Ferreira aumentou quatro pontos.

CONFIRA OS NÚMEROS

Rosalba Ciarlini 46%

Iberê Ferreira – 24%

Carlos Eduardo – 14%

Roberto Ronconi – 1%

Sandro Pimentel – 1%

Bartô Moreira – 0

Camarada Leto – 0

Simone Dutra – 0

Branco/Nulo – 6%

Indecisos – 7%.



Para o Senado/Estimulado (Soma dos dois votos)


Garibaldi (PMDB) - 60%

José Agripino (DEM) - 51%

Wilma (PSB) - 43%


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.