domingo, 1 de agosto de 2010

Ex-prefeito de Caraúbas, Eugênio Alves (PR) é mais um Rosalbista



Carreata ontem no Oeste Potiguar

Aconteceu um importante encontro, na cidade de Portalegre, no Hotel Portal da Serra. Presentes estavam várias lideranças políticas de nossa cidade, dentre eles o líder maior, o ex-prefeito Eugênio Alves (PR). De Caraúbas, registramos os vereadores Paulo Brasil (PR), Hamilton Bezerra (PR), Juninho Alves (PR),  Vinícius Amorim (PRB), como o empresário Wilson Amorim, dentre outros.

O ex- prefeito compõe desta forma sua chapa em âmbito estadual: Rosalba Ciarlini-DEM (governo), José Agripino (1º voto ao Senado), Garibaldi (2º voto ao Senado), João Maia(Dep. Federal) e Getúlio Rêgo (Dep. Estadual).

Em relação a postulação ao cargo de Deputado Federal, estão um tanto que divididos, os vereadores, Paulo Brasil (PR), Vinicius Amorim (PRB)  estarão apoiando o Deputado Federal Betinho Rosado (DEM), já Eugênio e Juninho (PR) estão apoiando o deputado federal João Maia.


Do blog: As previsões para o dia de hoje, no Alto Oeste, é de adesão de mais três prefeitos a candidatura de Rosalba Ciarline do DEM ao governo do estado. Os prefeitos de José da Penha, Coronel João Pessoa e Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.