sábado, 14 de agosto de 2010

Rosalba faz um verdadeiro arrastão em Alto do Rodrigues

Como já previsto por muitos, aconteceu hoje um verdadeiro arrastão em nossa Cidade, com a caravana da Rosa.
 
Aqui é a chegada da caravana que era aguardada por muitos
 
E em fim a Rosa chega em nossa Cidade, como sempre o bom humor da senadora não podia faltar
 
E esta multidão de meninas, heim! Será que era pra receber a Rosa? que nada era o deputado Fábio Faria que estava chegando, por isso estas meninas estavão euforicas, mas em seguida foram ao encontro da Rosa sim.
 
Olha ele ai recebendo as meninas e pedindo calma.
 
Aqui o deputado segue junto com o pai Robison Farias (Vice de Rosalba)
 
E assim seguia a carreata
 
E esses ilustres, heim? Ah estas criaturas seguem a Rosa por onde ela vai.
 
A chegada de Jajá
 
E começa os discursos, o primeiro é o ex prefeito Abelardo Filho, que falou da emoção em estar recebendo a Rosa em nossa Cidade.
 
O vice Robson Faria foi o segundo a discurçar
 
E Gari, heim? Pois é, Garibaldi também falou bonito e não polpou elógios ao ex - prefeito Abelardo, dizendo que nunca tinha visto uma festa tão bonita como esta, "Hoje eu vi a maior carreata nesta Cidade" disse o senador.
 
E agora é a vez de Jajá. Bom, o senador José Agripino primeiro elogiou  o ex - prefeito, e em seguida disse que como sempre estava disposto a ajudar nossa Cidade como sempre ajudou, e disse mais ainda que Abelardo apenas está de férias e que em 2012 ele estará de volta ao seu povo que tanto o ama.
 
E agora sim, a vez da Rosa que como todos os outros começou a elógiar Abelardo Filho. Dizendo: - que ainda quando era pediatra antes da política, ela atendia a maioria dos pacientes do Alto do Rodrigues que elogiavam o seu prefeito o tempo todo.
Falou ainda que a pesquisa não a deixou de salto alto, mais pediu que a população de Alto do Rodrigues multiplicassem estes votos cada vez mais. E discursou ainda que Rosalba sendo eleita o Alto do Rodrigues só tem a ganhar.
 
Amanhã falaremos mais desta grande carreata em nossa Cidade. 

Mais fotos do Arrastão da Rosa no Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.