terça-feira, 31 de agosto de 2010

Leonardo festeja com Fafá, Betinho e a militância estudo da revista Veja

LEONARDO
“Hoje estamos vivendo um dia de muita alegria, com a divulgação do estudo feito pela Revista Veja que coloca Mossoró como futura metrópole no País”.
O comentário foi feito pelo deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) em meio à euforia da militância que participava na noite da segunda-feira (30), em sua casa, de mais uma reunião avaliatória da campanha do parlamentar.
Leonardo se referiu ao estudo da Veja, divulgada na edição de domingo (29), que relaciona Mossoró entre as 20 cidades brasileiras com potencial para metrópole.
O estudo foi feito em mais de 200 cidades de porte médio e Mossoró aparece em posição de destaque. Para se ter ideia da força de Mossoró, a cidade tem índice de crescimento econômico acima da média nacional, 7,4%”.
“É um motivo de muita alegria e de comemoração, que eu quero compartilhar com todos vocês. É uma vitória de Mossoró, da prefeita Fafá Rosado, de todos nós”, justificou Leonardo Nogueira, que levará o tema para o Plenário da Assembleia Legislativa.
“Amanhã (terça) ou quarta-feira vou fazer um pronunciamento na Assembleia, enaltecendo a conquista de Mossoró”, avisou.
Leonardo destacou o papel exercido pela prefeita Fafá Rosado e a sua administração, para que Mossoró chegasse a essa situação “tão positiva”.
Lembrou a confiança da então prefeita Rosalba Ciarlini, que em 2006 confiou a Fafá a missão de continuar o seu trabalho na Prefeitura de Mossoró. “Valeu a pena acreditar em Fafá, essa grande prefeita”, considerou Leonardo Nogueira.
A prefeita Fafá Rosado vibrou com a condição de futura metrópole, conquistada por Mossoró, considerando-a a “vitória do trabalho”.
“Quando se trabalha direito, com honestidade e comprometido com o desenvolvimento, as coisas acontecem”, justificou. O deputado Betinho Rosado defendeu a eleição de Rosalba Ciarlini para o Governo, para Mossoró “continuar acontecendo”.
Matéria e foto assessoria do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.