quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ricardo Motta se tornando o deputado do Agreste

ricardomotta_1
O deputado Ricardo Motta [PMN], logo após sua participação no movimento político realizado pela coligação “A Força da União”, na Zona Norte de Natal, pegou a estrada até a cidade de Nova Cruz onde participou de uma reunião  na Fazenda Santa Gertrudes de propriedade do vereador Marcelo Cunha Lima.
Na ocasião Ricardo Motta fez um balanço de seu quinto mandato parlamentar e apresentou propostas para sua reeleição.
Durante a reunião o deputado Ricardo Motta discursou e aproveitou para destacar algumas de suas ações como deputado do Rio Grande do Norte.
Ricardo deu destaque a importância de apresentação projetos que venham beneficiar o homem do campo.
Para Ricardo Motta a reunião foi um verdadeiro sucesso. “Fiquei muito feliz e satisfeito com a presença dos populares, são momentos como estes que temos a oportunidade para conversar com o povo e detalhar nosso trabalho como parlamentar. Eu só tenho a agradeço o empenho dos amigos que idealizaram este encontro”, acrescentou o deputado.
O ex-vereador Ricardo Melo também esteve no evento. Cerca de 500 pessoas participaram da reunião com o deputado na cidade de Nova Cruz, Agreste Potiguar, atendendo o convite do vereador Marcelo Cunha Lima para ouvir o seu candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.