segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bandidos invadem comitê de Wilma de Faria e fazem arrastão

 Uma quadrilha invadiu o comitê de campanha da ex-governadora Wilma de Faria na manhã desta segunda-feira (23) e fez um arrastão no local. Foram levados notebooks, aparelhos de telefone celular, joias e dinheiro das pessoas que estavam no comitê, que fica na rua Anísio de Souza, em Lagoa Nova. Wilma de Faria (PSB) é candidata a uma cadeira no Senado Federal.
Fontes do portal TN Online informaram que a quadrilha é composta por seis homens. Todos estavam armados.

Os criminosos entraram no comitê e anunciaram o assalto. Eles renderam as pessoas que estavam no local – ainda não se sabe quantas – e começaram a recolher os objetos pessoais e os computadores que estavam nas salas. A ação durou cerca de 20 minutos.

Para fugir, os seis bandidos ainda roubaram uma caminhonete Pajero do vereador Adenúbio Melo. Ainda não se sabe o valor levado pela quadrilha. As Polícias Civil e Militar já estão em ação para tentar localizar e prender os criminosos.

Por coincidência, no mesmo momento do arrastão, integrantes da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) participavam de uma audiência pública na Câmara Municipal de Natal e mostravam dados estatísticos da diminuição da criminalidade na capital potiguar.

Panorama Pólítico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.