sábado, 28 de agosto de 2010

Iberê em Alexandria: “Quero ser governador para continuar sendo o mesmo municipalista que sempre fui”



“Quero ser reeleito governador para continuar o mesmo municipalista que sempre fui, para ajudar os municípios, para revolucionar a educação, fortalecer a saúde, interiorizar a industrialização e oferecer mais oportunidades de emprego e dignidade aos jovens”.

Com esta declaração o governador Iberê Ferreira se dirigiu ao povo de Alexandria na mobilização que encerrou o segundo dia consecutivo de incursão da caravana da "Vitória do Povo" pelo Alto Oeste Potiguar.

Ao lado de Vilma, Hugo Manso e Vagner Araújo, Iberê encerrou a programação na cidade que incluiu, antes de sua chegada, uma passeata liderada pelo deputado federal João Maia, a vice-prefeita Jânia Fernandes, os ex-prefeitos Janduí Fernandes e Ney Rossato, além de outras lideranças do município.

Também participaram da caravana da Vitória do Povo os prefeitos Dedezinho (Luís Gomes), Dr. Ferrari (Marcelino Vieira) e Paulo de Tarso (João Dias), além de ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do Alto Oeste. Os ex-prefeitos Zé Júlio e Pio X, candidatos a deputado estadual, também acompanharam o governador.
Matéria e foto assessoria do candidato

Comício de Rosalba Agripino e Garibaldi ontem em JucurutuConsulta popular decide voto para Rosalba em Viçosa

rosalba_ciarlini
Os líderes políticos de Viçosa, no Oeste potiguar, decidiram entregar a escolha do candidato a governador, ao povo.
Eles fizeram uma reunião, com cerca de 400 pessoas e colocaram em votação o nome dos três principais candidatos. Rosalba Ciarlini teve quase à unanimidade. Um deles sequer foi votado e o outro teve a preferência de dois eleitores, apenas.
Com a manifestação quase absoluta, a prefeita Maria José Oliveira (PTB) e o ex-prefeito Toinho do Miragem, considerado o maior líder político do município, decidiram fazer a vontade do povo: vão votar Rosalba 25.
“Esse era o nosso desejo, mas queríamos o respaldo popular e o que vimos foi a vontade expressa da população em ver Rosalba governadora”, afirmou Toinho do Miragem.
A candidata da coligação A Força da União também vai ter o apoio de toda a Câmara Municipal.  São nove vereadores. Estimulados pelos eleitores,  Toinha Sabino, Pedro Alcântara (PMDB),  Márcio e Evarista Neta (DEM), Dra. Vanda e Iranice (PTB), Zé de Bento, Chiquinho Valentim e Cibalena (PP), anunciaram nesta quinta-feira, 26, que estão com Rosalba.
A vice-prefeita Terezinha Torres (DEM), o ex-prefeito Jaime Mafaldo (PMDB), a ex-primeira dama, Bernadete Kerginaldo e o filho do ex-prefeito Senhor, Torres Neto, fizeram a mesma opção, entendendo que Rosalba representa a esperança da valorização do interior e de um Rio Grande do Norte mais forte.
Para comemorar a aclamação do nome de Rosalba, a população saiu às ruas em passeata. A mobilização foi encerrada com comício no centro da cidade.
Matéria e foto assessoria da candidata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.