sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Muita gente presente a Reunião do partido democratas em Alto do Rodrigues



A reunião aconteceu ontem por volta das 20:00 em cia casa show, onde bastante pessoas estiveram presentes afim de saber quem o ex prefeito Abelardo Rodrigues  iria apoiar nas eleições de 2010.

  A reunião contou com a presença do principal articulador da campanha de Rosalba no Vale do Assu, o Prefeito Ivan Junior de Assu, e com ele vieram  Zé Maria ex-prefeito de Assu, Hélio vice prefeito de Itajá, e algums vereadores.
Já os vereadores de nossa Cidade estiveram presentes: Mê,Toinho Olegário, Zé Pedro, o ex vereador Dr. Assis e Carlinhos.

  O prefeito de Assu Ivan junior abriu a reunião falando da carreata de Rosalba e Garibaldi prevista para o dia 14 de agosto (sábado). A caravana está previsto para sair de Assu as 8:00h passando por Itajá, Ipanguaçu,Alto do Rodrigues,Pendências e encerrando-se em Macau.  "É uma caminhada dos amigos de Rosalba, e de pessoas que querem o melhor para o Rio Grande do Norte". Frisou o Prefeito de Assu.

O vereador Zé Pedro ao trazer uma palavra deixou bem claro que Rosalba é a melhor opção para o RN, porque o povo é que quer Rosalba no Governo.  "A libertação vai começar apartir de agora porque fazendo Rosalba governadora, José Agripino, Garibaldi Senador e Garibaldi Alves pai de Garibaldi assumindo a cadeira de deixada por Rosalba, nós vamos poder contar com tres senadores numa chapa que mais parece uma muralha". Declarou o vereador.


   Ainda na Reunião um vídeo do Senador José Agripino foi exibido onde o senador faz uma convocação geral para a grande caminhada dia 14 de agosto em nossa Cidade. 

     Em seguida o ex-prefeito de Assu Zé Maria trouse uma breve palavra,juntamente ao vice prefeito de Itajá Hélio, em seguida o ex vereador Carlinhos frisou que na Câmara de vereadores de Alto do Rodrigues hoje oito vereadores estarão apoiando Rosalba, exeto Antônio José que preferiu apoiar Iberê. 
    
Já o ex vereador  Dr. Assis tambem falou a população da importância de votar em Rosalba.

Por ultimo o ex-prefeito Abelardo Rodrigues que foi muito aplaudido pela multidão  foi logo falando que Rosalba vai ser uma governadora Municipalista, pois foi prefeita  e que conhece muito bem as necessidades do povo.
"Não tenha duvida que o caminho certo é votar em Rosalba" Finalizou o ex prefeito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.