domingo, 8 de agosto de 2010

Show do cantor gospel J. Neto em Pendências atrai uma grande multidão

O cantor J.Neto esteve ontem(07) em Pendências em um momento de louvor e adoração em comemoração ao dia dos pais.
O evento foi um presente da prefeitura municipal a todos os pais, e foi organizado pelo amigo Francisco Gomes conhecido por Chico Preto.
Antes do show  deu-se inicio a um grande culto onde pastores de várias congregações se faziam presentes, alem de uma abertura com o cantor Ivanaldo Rodrigues(Pendências) e do cantor Gerlany e banda oasis(Recife PE).
Quando muitos o aguardava o cantor J.Neto entrou no palco já cantando no meio da multidão despercebida.
 
Ocantor abriu o show com a música "Pensando bem"
 
Em meio ao show o cantor se decontaraiu-se com o prefeito da Cidade Ivan Padilha que gostou tanto do show que logo já convidou o cantor para estar no aniversário de Pendências em dezembro, então quem perdeu não se preocupe o cantor estará de volta em dezembro e com ele prometeu trazer com ele uma cantora que foi muito famosa na mídia secular, quem será?
 
O cantor Ivanaldo Rodrigo cantou belas músicas do seu CD, só lembrando que o cantor estará hoje na Igreja Presbiteriana de Alto do Rodrigues no culto ao dia dos pais.
 
Gerlany e banda oasis, foi um belo show de abertura antes do cantor J.Neto. Esta banda veio direto de Recife.
 
Cravanas de vários lugares para prestigiar o grande show.
 
Francisco Gomes,organizador do evento ao lado do cantor J.Neto e seu empresário
 
Euzinho ao lado do cantor
 
                                            Teté Nunes da secretaria de eventos ao lado do cantor J.Neto


NOTA: Parabéns mais uma vez ao prefeito de Pendências Ivan Padilha, pelo empenho em mais uma vez presentear o público evangélico com mais um grande show gospel, ano passado o prefeito trouxe o cantor Sérgio Lopes e agora foi a vez do cantor J.Neto e já prometendo trazer novamente em dezembro. Isto mostra uma valorização ao público evangélico, coisa que aqui em nossa Cidade nem de loge tivemos tal privelégio, Em conversa ontem com o prefeito de Carnaubais Luizinho ele prometeu que está com um grande show gospel em Carnaubais previsto para setembro, confesso que tive maior inveja de ter um prefeito como estes, que trabalha junto ao público evangélico, Se você é um evangélico como eu tai um bom motivo para dar-mos o troco não só nesta eleição mais nas próximas, ou será que só temos importancia só na hora do voto? mais uma vez volta a lembrar somos 10% da população da Cidade, pense bem em quem dar seu voto pelos próximos anos para que não venha se arrepender pelo resto da vida.
Mais uma vez...PARABÉNS PREFEITO IVAN PADILHA! Deus estará te abençoando pelo resto da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.