domingo, 22 de agosto de 2010

PARABÉNS

As nossas fecitações hoje é toda especial ao amigo JOÃO BATISTA MEDEIROS (seu Batista) Que hoje está fazendo 77 anos.
Seu Batista pra quem não sabe é o pai das minhas amigas Erivaneide,Edilene,Rosinha,Elicássia e Elenice.

  Seu João Batista que neste dia tão especial que o nosso Deus te concede hoje, você possa desfrutar de tudo e todas as maravilhosas graças de Deus. E que todas as bençãos do Senhor possa estar hoje sobre você e toda sua linda família.   PARABÉNS!!!

Nelter e Henrique empolga o povo de Caicó



Nelter e Henrique ontem em Caicó

Mais de 200 carros participaram da carreata do deputado Nelter Queiroz e Henrique Alves na tarde/noite de sábado em Caicó. A mobilização envolveu milhares de pessoas, que saíram de suas casas para acenar e demonstrar apoio aos deputados.

Lideranças políticas de todo o Seridó, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores líderes comunitários prestigiaram a carreata durante todo o seu percurso.

Neste domingo (22) será a vez de Natal ser mobilizada pela carreata de Nelter e Henrique. A carreata saíra da Zona Norte e vai até a Zona sul, cruzando toda a capital potiguar.

Rosalba: "Vou ser governadora porque esse é o sentimento do povo"




Comício em João Dias



EM PAU DOS FERROS

 As manifestações de carinho e de confiança demonstradas  neste sábado, 21, na programação de visitas e carreata da Força da União, na região Oeste, estimularam, ainda mais, a candidata ao governo, Rosalba Ciarlini. Afirmando que sua candidatura não foi imposta pela força governamental e nem por interesses econômicos, ela disse que aceitou disputar as eleições porque essa vontade foi manifestada nas ruas.

"Sou candidata e vou ser governadora porque esse é o sentimento  do povo", disse Rosalba, reafirmando compromisso de tratar o RN todo por igual. Durante a mobilização do Oeste, Rosalba que estava acompanhada dos senadores JoséAgripino e Garibaldi Filho e do candidato a vice, Robinson Faria, apresentou propostas de governo nas áreas de saúde, educação, segurança pública, geração de emprego e atração de indústrias. Disse que também vai criar oportunidades, através da profissionalização dos jovens e financiamento de pequenos negócios com o programa Mão-Amiga e apoio ao homem do campo.

Rosalba abriu o discurso lendo um bilhete que recebeu de uma professora, pedindo atenção para a educação pública e ressaltou que a qualidade da educação potiguar é uma das suas principais preocupações.


Neste domingo, os candidatos da Força da União fazem carreata no Seridó. O roteiro passa pelos municípios de Parelhas, Jardim do Seridó, Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, São José e Caicó, onde ocorre o comício.  A carreata sai às 14h.

Serra vem aí


Segundo a jornalista Laurita Arruda, da próxima semana não passa. Quinta-feira, 26,  o candidato à Presidência da República José Serra estará na capital potiguar.

Na programação, agenda com os aliados Rogério Marinho, Rosalba Ciarlini, José Agripino, Felipe Maia e Betinho Rosado. Parada por “25 pontos da Rosa” espalhados pela capital potiguar e movimentação no Alecrim.

Na véspera, a mulher de Serra, Mônica, chega a Natal para programação preparatória para chegada do candidato tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.