segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Email espalha foto-cartaz falso de chapa Rosalba-Serra

rosalba_serra
Pousou em minha caixa postal um e-mail supostamente enviado pela organização de campanha de José Serra (PSBD) no RN. Na verdade, material de conteúdo falso.
Identificado pelo assunto “Peça da Campanha para o RN”, o e-mail tem como anexo uma foto de suposto cartaz oficial em que aparecem, lado a lado, a candidata a governador Rosalba Ciarlini (DEM) e Serra.
O e-mail acrescenta que José Serra vem ao Rio Grande do Norte para mobilização ao lado do senador José Agripino (DEM) e Rosalba, em Natal e Mossoró.
A Assessoria de Imprensa de Rosalba já se apressou em informar que o material é falso, não-oficial.
Na verdade, a campanha da senadora é feita com total distanciamento de Serra, por orientação do seu marketing. A explicação está em pesquisas qualitativas.
Conforme a recente pesquisa Vox Populi/Band, a intenção de votos de Rosalba e da candidata petista Dilma Roussef (PT) está casadinha, formando uma esdrúxula chapa “Dilmalba”, mistura de ambas.
Outro detalhe da mesma sondagem: nada menos que 19% dos eleitores identificam Rosalba como sendo a candidata apoiada por Lula para o Governo do Estado.
A candidatura de Rosalba foge de Serra como o diabo da cruz.
Veja acima a foto-cartaz com imagem indevida da campanha Rosalba-Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.