sábado, 14 de agosto de 2010

É HOJE!!!

 

O VALE DO ASSU RECEBERÁ ROSALBA HOJE EM GRANDE CARREATA.

Após passar em grandes carreatas pelas regiões Agreste, Médio-Oeste e Grande Natal, hoje sábado (14), será a vez da Grande Carreata do Vale do Assu três vezes mais forte, receber a Coligação A Força da União com Rosalba Ciarlini, Robinson Faria, Garibaldi Filho e José Agripino.
A programação inicia em Assú com uma caminhada,às 8h30, pelas ruas do centro partindo do Posto Constantino, onde Rosalba e a chapa majoritária será recepcionada pelo prefeito Ivan Júnior, candidatos proporcionais, lideranças do Vale do Açu e de outras regiões. A caminhada segue até a frente da Prefeitura onde os candidatos majoritários falarão de suas propostas para Fazer o RN Acontecer.
A partir do meio dia a Caravana da Vitória seguirá em carreata para a cidade de Itajá onde será recebida pelo vice-prefeito, Hélio Araújo e pelo presidente da Câmara, vereador Preguinho. A carreata seguirá pelas principais avenidas até o Centro, até a Praça José de Deus Barbosa local do comício.
Em seguida a comitiva da Força da União vai para a cidade de Ipanguaçu, onde ex-prefeito José de Deus e lideranças do município percorrerão pelas avenidas levando as propostas de Rosalba e Robinson para a melhoria nas áreas da saúde, educação e segurança. Depois seguem para a nossa cidade Alto do Rodrigues, onde serão recepcionados pelo ex-prefeito Abelardo Rodrigues e lideranças seguindo em carreata para o largo da cerâmica.
Do Alto do Rodrigues, a carreata segue para Pendências onde o prefeito Ivan Padilha receberá Rosalba que apresentará suas realizações quando prefeita de Mossoró, no Senado Federal e porquê será a governadora que criará oportunidades de emprego para os jovens, através de escolas estaduais profissionalizantes.
Saindo de Pendências, a Força da União segue para cidade de Macau, lá o ex-prefeito José Antônio e lideranças seguirão com Rosalba e pelas principais ruas até o largo da antiga rodoviária onde será realizado o grande comício de encerramento.
Segundo o prefeito de Assú, Ivan Júnior, Já confirmamos a presença de caravanas de várias cidades: Paraú, São Rafael, Jucurutú, Mossoró, Carnaubais, Porto do Mangue e Grossos.

É A ROSA E O POVO, E O POVO E A ROSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.