terça-feira, 24 de agosto de 2010

TÁ NO BLOG DE MAGNO MARQUES

Se a moda pega...
O candidato a Deputado Estadual George Soares optou por colocar um banner em cima da calçada do Hospital Maternidade Santa Luzia de Carnaubais. Fica a pergunta: foi a justiça eleitoral quem autorizou tal "iniciativa"? com a palavra as autoridades competentes. 

Campanha de Rosalba inova com comícios eletrônicos

Enquanto a Rosa dispara nas pesquisas, seus correligionários fazem comícios eletrônicos, sem a presença física da candidata.

O curto tempo da campanha eleitoral fez surgir no interior um novo tipo de comício: o eletrônico. Os candidatos da coligação A Força da União estão levando suas propostas aos eleitores através de vídeos exibidos em telões.

A inovação ocorre deste o último dia 11, quando prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Oeste resolveram promover carreatas e concentrações, mesmo sem a presença dos candidatos da chapa majoritária. O primeiro foi em Baraúna, depois em Upanema, Governador Dix-Sept Rosado e, na última quarta-feira, 18, em Porto do Mangue.

Em Mossoró, a Força Comunitária está realizando comícios eletrônicos todas as noites, nos bairros da cidade. A mobilização denominada de Encontros Regionais da Rosa vai até o fim do mês. E os próximos comícios serão em Tibau e Serra do Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.