quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Campanha de Rosalba inova com comícios eletrônicos

eletronico
O curto tempo da campanha eleitoral fez surgir no interior um novo tipo de comício: o eletrônico. Os candidatos da coligação A Força da União estão levando suas propostas aos eleitores, através de vídeos exibidos em telões.
A inovação ocorre deste o último dia 11, quando prefeitos, ex-prefeitos e lideranças do Oeste resolveram promover carreatas e concentrações, mesmo sem a presença dos candidatos da chapa majoritária. O primeiro foi em Baraúna.
A palavra de Rosalba (governadora), Robinson Faria (vice-governador) Agripino e Garibaldi (senadores), também foi levada à praça pública, nesse novo tipo de campanha, em Upanema, Governador Dix-Sept Rosado e, nesta quarta-feira, 18, em Porto do Mangue, onde o prefeito Titico Maia disse que estava pedindo voto para Rosalba pelos serviços que ela tem prestado ao município, citando as 34 casas populares e a reconstrução do cais Rio das Conchas.
“Não precisa Rosalba pedir o voto da nossa cidade. Eu peço por ela porque reconheço o trabalho dela aqui em Porto do Mangue”, destacou.
A estratégia de ocupar a região está dando certo. As multidões que se formam nas cidades param na hora em que o telão é acionado. As pessoas assistem aos discursos como se os candidatos estivessem presentes.
A mobilização denominada de Encontros Regionais da Rosa  vai até o fim do mês. Em Tibau, o comício, que deveria acontecer nesta quinta-feira, 19, foi transferido para o dia 31.
Já em Serra do Mel, a programação está mantida para o dia 25. Os encontros regionais foram interrompidos  porque neste fim de semana  vai haver duas grandes carreatas com a presença dos candidatos na região.
Em Mossoró, a Força Comunitária está realizando comícios eletrônicos, todas as noites, nos bairros.
Fotos: Jailton Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.