sexta-feira, 17 de junho de 2011

Assu: Apesar de mostrar vantagem de Ivan sobre Ronaldo, Teledata diz que os dois caíram e Fátima subiu um ponto


Pelos novos números da pesquisa, Ivan e Ronaldo caíram e Fátima se manteve
O Blog publica as duas pesquisas realizadas pelo instituto Teledata em abril e a divulgada agora. Os dois principais candidatos a prefeitura do Assú: o prefeito Ivan Júnior (PP) e o ex-deputado Ronaldo Soares (PR) perderam votos na pesquisa estimulada. Já a ex-secretária Fátima Moraes (PSB), que está em terceiro lugar, não só manteve os números na estimulada, como cresceu um pouquinho. Confira as duas pesquisas.
Teledata- Prefeito-Estimulado
Ivan Júnior - 39,15% (abril) - 36,32 (junho)
Ronaldo Soares - 29,25% (abril) - 24,06% (junho)
Fátima Moraes - 11,56% (abril) - 12,26% (junho)
Odelmo Rodrigues - 4,95% (abril) - 5,42 (junho)
Wállace - 0,71% (abril) - 1,89% (junho)
Wild Diniz - 1,18% (abril) - 2,35% (junho)
Tião da Lanchonete - Não foi citado (abril) - 1,42% (junho)
Brancos/Nulos - 2,36% (abril) - 7,78% (junho)
Indecisos - Não tinha (abril) - 6,37% (junho)
Não Sabe - 5,19%(abril) - 2,12% (junho)

Comentário
Thiago Araújo disse: Luciano gostaria de comentar sobre a pesquisa Teledata, Assu, onde o ex-prefeito Ronaldo Soares tem a maior rejeição em na própria Cidade.. E sobre a vantagem de Ivan Junior atual prefeito para o 2º colocado Ronaldo Soares. Seria legal para sabermos o porque de Ronaldo Soares ter a maior rejeição e estar atrás de Ivan Junior pois a pesquisa foi realizada pelo instituto ( Teledata ) de assu. 
Luciano é muito fácil falar em uma rádio e outros meios de comunicação onde vc não tem direito de expressar a satisfação ou insatisfação do atual momento que vive a cidade de Alto do Rodrigues pois o único meio de comunicação que temos é a uma rádio, que tem o nome Ouro Negro. Onde não há espaço para o ouvinte se expressar sobre o atual momento da cidade.  Para terminar queria saber o porque da atual gestão não fazer nenhuma pesquisa em Alto do Rodrigues para sabermos o índice de satisfação da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.