Requerimentos
O primeiro requerimento trata-se de uma fiscalização nos royaltes recebidos pela prefeitura de Alto do Rodrigues, apartir de 1º de janeiro de 2009 a junho de 2011.
O segundo requerimento dispõe sobre pedido ao MP para fiscalização dos pagamentos efetuados a empresa W.O Barreto (Pizzaria Cantinho do Céu).
E o terceiro requerimento dispõe sobre pedido de envio de ofício ao MP para fiscalização dos pagamentos efetuados a empresa Fortunato e Fonsega LTDA.
Empresa que segundo o vereador Zé Pedro ela não existe.
A ordem do dia foi aprovada por cinco votos a quatro.
Ao tomar posse da palavra o vereador Nixon Baracho(DEM) destacou que funcionários públicos estão sendo empedidos de fazer empréstimos pelo prefeito.
Segundo o vereador, algumas pessoas o procuraram para que o vereador levasse este assunto câmara, e o vereador disse está muito triste pois estes autoritarismos ele axava que só acontecia em outros paizes.
O vereador falou ainda sobre a situação de professores de Sítio São José que tem dificuldades em se locomover para dar aulas em Listrada.
Nixon disse que falta custo de vida a professora que tem que se virar para conseguir carro pra chegar até o distrito, falta ajuda na alimentação da mesma naquele lugar, que por muitas vezes tem que se virar mesmo frisou o vereador.
Nixon encerrou suas palavras dizendo: " Prefeito não cometa mais estes erros,para que temos um futuro melhor para nossos filhos, lembre-se você está nas mãos do povo”. Concluiu o vereador Nixon.
O vereador Zé Pedro(DEM) falou de um ofício enviado pela prefeitura a empresa transbet, onde proíbe que seus funcionários durmam com carros da empresa tipo sungador, carretas e outros carros pesados, alegando que o calçamento estava sendo destruídos por estes carros.
Segundo o vereador disse que isto era um absurdo, pois o calçamento a dois anos vem sofrendo por causa de manutenção que não existe, e agora o prefeito joga a culpa nos funcionários da Transbet, isto é uma vergonha prefeito, frisou o vereador.
A comemoração trem-bala no gol de Eder Luis, que dá o título ao Vasco (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Coritiba 3 x 2 Vasco.
Foram oito anos, dois meses e 18 dias de uma angustiante espera. A conquista do Campeonato Carioca em 23 de março de 2003 tinha sido a última do Vasco em competições no grupo de elite. Tão logo o árbitro Sálvio Spinola ergueu os braços no Couto Pereira, na gélida noite desta quarta-feira, depois de sofrimento intenso nos 90 minutos, a imensa torcida cruz-maltina era “bem feliz, norte e sul, norte e sul deste país”, conforme o hino do genial Lamartine Babo. O frio de 10 graus no palco da decisão já não importava mais: o calor da festa aqueceu dentro e fora do estádio. A Copa do Brasil 2011 tem como dono, pela primeira vez, clube cujo nome é de navegante português, mas que marca a fase do atual Trem-Bala. Num jogo sensacional, nunca uma derrota foi tão comemorada: os 3 a 2 sofridos diante do Coritiba, que como o Vasco se refez após o inferno de um ano pela Série B, repete uma sina de conquistas longe de São Januário que começou com o Expresso da Vitória, em 1948.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.