quinta-feira, 30 de junho de 2011

DUPLICAÇÃO JÁ

Um ano da morte de Daniel na estrada do perigo.
Estrada de apenas 6km já matou muitos e hoje completa um ano da morte de  Daniel, que faleceu nas proximidades da ponte que liga Alto do Rodrigues e Pendências.


O jovem era natural de Caicó, mas morava em Pendências há vários anos. Trabalhava na secretaria de educação de Alto do Rodrigues. E, um ano atrás, no final de tarde, Daniel voltava para casa, quando chegou nas em casa, sentiu falta do celular.


Ao voltar, logo após a ponte, Daniel perdeu a vida, quando bateu em um dos animais que ficam na estrada. Dani, como era conhecido morreu na hora.

Carros divide a estrada com animais soltos.

A nossa luta é para que a essa estrada de apenas 6km seja duplicada e iluminada, vamos continuar falando sobre esses problema que aflige as famílias de Alto do Rodrigues e Pendências. Várias pessoas perderam à vida nessa estrada.

De acordo com especialistas para duplicar e iluminar o custo não ultrapassa um milhão de reais. O governo do estado poderia bancar 50% da obra, Alto do Rodrigues (25%) e Pendências (25%. Ou só tomarão providências quando morrer uma autoridade nessa estrada?
http://altonoticias10.blogspot.com/ 


image image
Morreu nesta tarde no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, Wesley Correia Simões, 40 anos, vítima de agressão animal.
O paciente passou por exames e procedimentos cirúrgicos, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito a 01h10 da tarde desta quarta-feira.
Ele  foi atacado na madrugada de ontem, 28, pelos próprios cachorros da raça pitbull. Segundo informações, Weslei chegou em casa embriagado, na rua Tarsila Barbosa da Franca, no bairro Jaguaribe, em João Pessoa, por volta das 4h da manhã de ontem e pulou o muro de casa porque estava sem as chaves.
Os dois cachorros não reconheceram e o atacaram, Wesley ficou bastante ferido e foi levado para o Hospital de Trauma em estado grave. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram chamados e ajudaram a livrar o homem dos ataques,
Cerca de dez homens participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.