sábado, 25 de junho de 2011

Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador da 'Praça é Nossa', é feito refém em casa

O apresentador do programa A Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, foi feito refém ontem durante um assalto em Sorocaba, a 99 quilômetros de São Paulo. A assessoria de imprensa do humorista afirmou que ele foi rendido por oito homens armados quando chegava em sua chácara. Ele, a família e funcionários foram presos em um dos quartos da casa. Os bandidos fugiram levando vários objetos de valor. Carlos Alberto de Nóbrega, de 75 anos, precisou ser medicado após o assalto. De acordo com informações da Polícia Civil, os homens armados renderam o apresentador na entrada da chácara e o obrigaram a abrir a porta do carro blindado para entrarem com ele na casa. Um dos filhos de Carlos Alberto, Maurício, estava na casa com a esposa e duas filhas.Todos foram rendidos.

Sob a mira das armas, os reféns foram obrigados a entrar num quarto, enquanto os bandidos roubavam os objetos de valor. Celulares e relógios, também foram levados. O valor dos bens roubados não foi revelado.

Carlos Alberto contou aos policiais que os bandidos exigiram R$ 3 milhões para não levar sua netinha como refém, mas ele tinha apenas R$ 3 mil, dinheiro que foi levado pelos ladrões. A ação dos bandidos durou pouco mais de uma hora. Eles conseguiram fugir em dois carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.