quarta-feira, 15 de junho de 2011

George Soares defende asfaltamento da estrada Carnaubais - Serra do Mel

Deputado George Soares acredita que asfaltamento da estrada Carnaubais – Serra do Mel alavancará a produtividade econômica
O deputado estadual George Soares participou na tarde desta terça – feira (14), de encontro do Consórcio Intergestores Vale Unido, com o intuito de tratar do asfaltamento da estrada entre as cidades de Carnaubais e Serra do Mel, que reuniu prefeitos e vereadores da região, representantes do Estado e demais segmentos.
O parlamentar já reivindica este pleito desde o dia 02 de março, quando protocolou na Assembléia sob a forma de requerimento endereçados ao DER e a Secretaria Estadual de Infraestrutura, providências no sentido de asfaltar esse trecho, que alavancaria a produtividade econômica dessas cidades, e consequentemente, o setor turistico.
Durante a reunião do consórcio, o republicano ratificou a importância dessa obra estruturante que contribuirá no desenvolvimento regional do Vale do Açú, acreditando que a união em prol de obras estruturantes é fundamental no sucesso da implantação da ZPE do Sertão.
O parlamentar adianta que a luta por esse asfalto é uma de suas bandeiras, e já batiza como a Estrada da Castanha, em virtude do grande cultivo do caju nesses municípios.
Assessoria de Imprensa
Deputado estadual George Soares


Prefeito Ivan Júnior sugere criação de comissão especial para viabilizar asfaltamento da estrada entre Carnaubais e Serra do Mel

Foto: Assessoria da PMA
Participando na tarde de ontem (14) do encontro do Consórcio Intergestores Vale Unido, realizado no município de Carnaubais, o prefeito Ivan Júnior, de Assú, apoiou o pleito do colegiado de asfaltar a estrada entre as cidades de Carnaubais e Serra do Mel.

Ivan Júnior sugeriu a criação de uma comissão especial para discutir a viabilidade da obra com a governadora Rosalba Ciarlini.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.