quarta-feira, 22 de junho de 2011

ONTEM, SÓ RINDO E HOJE, DEUS ME GUIA

O jornalista Carlos Santos lançou ontem, terça-feira 21, nos Jardins da TV Cabo Mossoró (TCM), o livro "Só Rindo 2 - A política do bom humor do palanque aos bastidores". Apesar do tempo ameaçando em chover, muitos amigos e leitores de Carlos Santos marcaram presença.

Uma surpresa para os presentes e, acredito até para o jornalista, foi a chegada de Mário, filho do ex prefeito de Mossoró, Dix-Huit Rosado. Este deslocou-se do Rio de Janeiro, onde trabalha no ramo de gesso e imobiliário, e veio prestigiar o jornalista. Mário disse para o blog que é leitor do Blog do Carlos Santos e que é um fervoroso defensor da liberdade de imprensa.

O mestre de cerimônia, jornalista Givanildo Silva, com competência dirigiu os trabalhos de lançamento do livro "Só Rindo 2" e o primeiro a apresentar a obra foi o Dr. Milton Marques, maguinífico Reitor da UERN. Em seguida o Pe. Sátiro Cavalcante Dantas e por fim o jornalista, que agradeceu a presença de todos.

Como diz a manchete: Ontem, Só Rindo e Hoje, Deus me guia. Isto porque ontem foi o lançamento do livro de Carlos Santos e hoje, no Teatro Dix-Huit Rosado teremos o lançamento do CD do jornalista e radialista Carlos Skarlack, ás 20 horas.



Carlos Santos e Mário Rosado



Empresário João Sabino recebendo o livro autografado pelo autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.