quarta-feira, 29 de junho de 2011

HOMEM MORRE AFOGADO NA PONTE QUE LIGA AS CIDADES DE CARNAUBAIS E ALTO DO RODRIGUES/RN















 
CENAS FORTES NO FINAL DA MATÉRIA
Na tarde de hoje(29/06) por volta das 16:00h foi encontrado morto vitima de afogamento no rio da ponte que liga as cidades de Carnaubais e Alto do Rodrigues/RN próximo ao sitio São José, um homem até o momento conhecido por Bubú.
Os policia da cidade de Carnaubais que tem a frente o dedicado e eficiente Cb Chacom que esteve no local, mais como o corpo tinha sido retirado do local, foi chamado os agentes funerário.

CENAS FORTES AQUI!
http://www.focoelho.com/ 

ABC inaugura loja Oficial


A torcida alvinegra ganhou um presentasso na semana em que o clube comemora 96 anos. o ABC Futebol Clube inaugurou a sua loja Oficial, com um mix de produtos com qualidade da marca ABC e uma Central de Relacionamento ao sócio, para melhor atender o torcedor alvinegro. A loja vai oferecer toda a linha de produtos licenciados com uma estrutura moderna e inovadora, proporcionando uma maior comodidade à nação alvinegra. E quem é Sócio conta ainda com descontos exclusivos em todos os produtos. A loja Oficial está localizada na Av. Prudente de Moraes, 1968A, no Tirol e soi aberta ao público nesta terça-feira (28).
abc

MULHER MORRE ENGASGADA COM ESPERMA DO AMANTE EM MOTEL EM NATAL


Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.
O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.
O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

Márcia Maia cobra audiência sobre estrada Carnaubais/Serra do Mel

A deputada Márcia Maia (PSB) fez um apelo ao governo estadual para que se posicione com relação à audiência solicitada para tratar do asfaltamento da RN 016, que liga os municípios de Carnaubais e Serra do Mel.

Márcia espera que a governadora Rosalba Ciarlini dê uma resposta até o próximo dia 14, quando o Consórcio Intergestores Vale Unido (G12) fará uma nova reunião para tratar sobre o assunto. 

PARABÉNS

Nossas felicitações espéciais hoje vai para este grande homem... VALDECI MEDEIROS,  ex-Prefeito de Carnaubais RN, e hoje completa 81 anos.

Valdeci foi Prefeito em 1978 a 1982 e realizou um ótimo trabalho naquela Cidade.

Hoje o blog faz uma homenagem toda especial a este grande homem desejando muitos anos de vida, e porque não um FELIZ ANIVERSÁRIO!!!



Notícias do mundo Gospel

Evangélicos decretam Silas Malafaia como candidato a presidente do Brasil em 2014; Pastor ironiza

presidente silas malafaia 600x450 300x225 Fiéis decretam Silas Malafaia como candidato a presidente do Brasil em 2014; Pastor ironiza

O pastor Silas Malafaia disse durante a Marcha para Jesus que não planeja se candidatar à presidência da República. A informação se deu por conta de um cartaz erguido por algumas pessoas durante o evento do dia 23 de junho em São Paulo pedindo a candidatura do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. [...]
O pastor Silas Malafaia disse durante a Marcha para Jesus que não planeja se candidatar à presidência da República. A informação se deu por conta de um cartaz erguido por algumas pessoas durante o evento do dia 23 de junho em São Paulo pedindo a candidatura do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Malafaia fez o percurso da Marcha para Jesus no trio elétrico principal onde estavam o apóstolo Estevam Hernandes e outras personalidades políticas e religiosas. Quando o pastor da Advec viu o cartaz solicitou que as pessoas guardassem aquela faixa.
Mas tarde esse assunto surgiu ente os jornalistas e Malafaia foi questionado sobre a possível candidatura. “Esta pessoa tem que fazer Zorra Total, show do Tom. É uma piada. O pastor que entra na política deixa de atender o todo para ser parte,” respondeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.