segunda-feira, 27 de junho de 2011

Trabalhador tem até quinta-feira para sacar abono salarial

 
Quem trabalhou pelo menos 30 dias em 2009, com carteira assinada, tem direito a sacar o abono salarial. O prazo para retirar o dinheiro termina na quinta-feira (30) e não será prorrogado. O benefício é no valor de um salário mínimo (R$ 545) e pode ser sacado nas agências da Caixa Econômica Federal (para trabalhadores da iniciativa privada) ou do Banco do Brasil (para servidores públicos).
Segundo dados do Ministério do Trabalho, mais de 18,5 milhões de trabalhadores foram identificados com direito a receber o abono salarial. Para sacar o dinheiro, os trabalhadores devem apresentar um documento de identificação e o número de inscrição no PIS ou Pasep.
No período referente a 2009/2010 mais de 96% das pessoas que tinham direito ao benefício sacaram o dinheiro e no período anterior, 95,71% delas retiram o abono.


CAMPANHA: ADOTE UM CÃO

Pessoal, precisamos de ajuda para divulgar esses animais que estão saudáveis e prontos para serem adotados e ganharem uma família e um lar cheio de amor.
É importante sua ajuda nesta divulgação via Email para seus contatos, muitos dos nossas amigos nem sabem da nossa causa e do número de animais que aguardam oportunidade.
Abraços e conto com a lembrança de todos para encaminhar esses peludinhos rumo a um final feliz.
Não custa nada e ajuda bastante!
Abraços a todos! Grupo Au-Que-Mia
Orkut: Grupo Au-Que-Mia Natal/RN
Blog: www.grupoauquemia.blogspot.com
Twitter: @grupoauquemia



Blog Recebe elogios do blogueiro Anderson França 


Anderson em seu blog comentou o seguinte...

Conexão na Net...

Luciano Seixas, um jeito próprio de fazer noticia.

Luciano Seixas e o seu Conexão na Net
Quando não posso atualizar o CIRCULANDO, estou no mínimo me informando e minha primeira parada é o Conexão na Net do meu querido Luciano Seixas.
Com um linguajar peculiar o Blogueiro se destaca a cada dia no mundo da “Bloguesfera”, prova disso são os quase 200.000 acessos que seu blog vem apontando.
Diariamente atualizado, o Conexão vem dia após dia ganhando seguidores nos mais diferentes municípios potiguares e até fora do estado. Ao sangue bom Luciano Seixas, os parabéns daquele que se espelha e com humildade o segue. Parabéns e mais e mais sucesso.

Nota: Anderson, meu amigão você sabe que sempre te elogiei tambem, pelo seu caráter, de um jovem que sempre foi criativo e dedicado no que faz.

Agradeço demais o seu elogio ao blog, e tenha certeza que sempre acreditei, e acredito, em você.

Já quanto aos acessos são quase 300 mil e não 200 mil, como você falou, esta fase dos 200 mil acessos já rompemos, agora rumo aos 300 mil, graças a pessoas como você que nos dar força diariamente pra aumentar os acessos deste blog.

Mais uma vez meu muito obrigado amigo.

Fé em Deus, e o resto pode ter certeza que agente corre atrás.
Sucessos e mais Sucessos na sua carreira, você merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.