terça-feira, 14 de junho de 2011

Mais um que abandona o barco na atual gestão

Francisco Gean Braz, conhecido como Garçon de Barrocas, declarou ao blog hoje pela manhã, que não fará mais parte do grupo que apoiou o atual prefeito Eider Medeiros nas Eleições de 2008.
Garson hoje é uma das principais forças políticas em Barrocas município de Alto do Rodrigues, e foi a principal peça de acesso do atual prefeito para conseguir votos naquele município.

Segundo Garson disse que  foi atuante na campanha do prefeito, chegando até se dispor a ser candidato a vereador representando Barrocas, e depois teve que retirar sua candidatura para que não atrapalhasse outros vereadores daquela comunidade.


Quanto ao prefeito, segundo Garson o mesmo não assumiu seu compromisso com o ele, que o apoiou e trabalhou na campanha em Barrocas comprometendo muitas famílias a votarem e apoiarem o prefeito.


Garson não quis revelar realmente o motivo do não cumprimento do tal compromisso entre ele e o prefeito, mas adiantou que na campanha recebia várias ligações do prefeito, sobre articulações políticas naquele lugar, e quando o mesmo foi eleito disse que iria ajuada-lo, mas na verdade a ajuda foi um emprego que durou poucos meses, onde garson era responsável pelo abastecimento na caixa dágua até as casas dos moradores, e sem explicações nenhuma o demitiu em dezembro de 2010.

"E u pensei que estava bem estando no grupo do prefeito e hoje me sinto totalmente decepcionado, em ver que tudo o quanto investi, trabalhei e até arranjei inimizades politicamente,  E o que vejo é um homem que não assumiu seu compromisso, não vou parar de trabalhar pela minha comunidade, com a mesma força que consegui uma quantidade de votos ao atual prefeito, me lanço a disposição a converçar com a oposição e desmanchar tudo aquilo que conquistei, que pena que foi em vão."  disse Garson.

Gean antes de encerrar a nossa entrevista nos falou que  se declara oposição ao governo de Eider Medeiros, e que não só ele em Barrocas, mais muitos estão com este mesmo pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.