quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carnaubais

Governo Fazendo o Futuro entrega novo fardamento aos garis


Aconteceu hoje pela manhã a entrega do novo fardamento aos garis que cuidam da limpeza pública de Carnaubais, em um ato simples que contou com as presenças do prefeito Luizinho, secretário de obras Damião Dantas, auxiliares direto do Governo Fazendo o Futuro e os garis. A entrega aconteceu no almoxarifado da secretaria capitaneada por Damião localizada a Rua Manoel Benevides de Oliveira.









Porto do Mangue

Bem avaliado pela população prefeito Titico é um forte candidato a reeleição



O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), presidido no  RN pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves, deve lançar candidatos a prefeito em pelo menos 100 municípios do Estado, segundo o parlamentar  será feito um trabalho para eleger o maior número possível de prefeitos em 2012".  Em algumas cidades  do interior o partido vive um bom momento com nomes que lideram a preferencia do eleitorado, em  Porto do Mangue o prefeito Fco Gomes Batista (Titico)  é um dos nomes da sigla  que esta bem avaliado com grandes chances para renovar seu mandato, a cidade desde que foi criada em 1995 sempre contou com adminsitradores do PMDB. A boa administração do prefeito  é vista com bons olhos pelas grandes lideranças do PMDB, o governo avançando pra valer vem desenvolvendo um bom trabalho atingindo todas as classes siociais do municipio, isso mostra a competencia de um administrador sério e competente com  visão futurista  trazendo  cada vez mais desenvolvimento para o  municipio com a bandeira do PMDB.




PARABÉNS JAIR!
O aniversariante de hoje é o meu grande amigo JAIR MOURA, que comemora  este grande dia ao lado de sua esposa Andréia, mais um ano de vida. O Blog deseja muitas felicidades a este grande batera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.