domingo, 15 de janeiro de 2012

Igreja Presbiteriana de Alto do Rodrigues realiza o "1º Ação Solidária"

A IPI como é mais polularizada em nossa cidade realizou um grande culto ontem(14) denominado como  "Ação Solidária", que contou com peças teatrais, louvores e palestras.
Durante quase um mês membros da igreja responsáveis pelo evento deixaram caixas de contribuições nos principais supermercados de nossa cidade, em busca de contribuições e doações.
O evento de ontem foi realizado no próprio templo da igreja onde participaram várias congregações de nossa cidade e uma litorgia voltado aos jovens de hoje.


A banda Remanescentes da IPI trouxe um repertório totalmente jovem com ritimos voltados ao reggae gospel acústico.

Jovens Ricardo e José Antônio comemoram a bela campanha.

Muita gente marcaram presença na Igreja

Um dos momentos mais esperado foi a participação do Pastor Joaquim responsável pela  CASA DE APOIO A VIDA (Reabilitação de drogados em Macau e na Cohab).

O pastor trouxe uma palestra sobre o tema: "DROGAS NÃO" voltado para jovens e adolescentes.
Pastor Joaquim deu início a palestra com um ótimo vídeo mostrando os graves e terrivéis problemas causados pelas drogas,  e o que fazer para que os jovens de hoje não se deixem ser levados pelas mesmas.
Ao final o pastor pregou sobre o vídeo exibido.


Gente por favor vamos ajudar a CASA DE APOIO A VIDA do Pastor Joaquim.
São raros os homens que tem a atitude do Pastor Joaquim que realiza um trabalho de recuperação física, espiritual e social de drogados.

A Casa de Apoio esta com dividas de água, luz, aluguel...


Doe quanto puder e ajude na reabilitação de 'nossos irmãos'.


Caixa econômica federal

Conta corrente: 1123-4
Agencia: 0761
Operação: 3

Banco do Brasil

Agencia: 0477-4
Conta: 25.496-7
 







ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA 405

Na tarde deste sábado (14/01), um grave acidente foi registrado na BR-405 entre as cidades de Apodi e Itaú, na região oeste do RN. Um homem identificado por João Francisco de Queiroz, que vinha no banco do passageiro no veículo modelo Fiorino de placas MYQ-0630 morreu no local. De acordo com testemunhas, o veículo que era dirigido por Márcio Júnior de Freitas, cunhado da vítima, estaria em alta velocidade e nas proximidades do trevo de acesso ao município de Rodolfo Fernandes saiu da pista e atingiu uma grande pedra nas margens da BR que gerou o capotamento do veículo. Com o impacto, João Francisco que estava no banco do carona foi jogado para fora do veículo e morreu no local. O condutor do veículo sofreu fratura na perna e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró e passa bem.


 

 

SETE PESSOAS MORREM VÍTIMAS DO MESMO ACIDENTE



Cena do acidente

Por volta das 5 horas da manhã deste sábado (14/01), aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante, no interior do Piaui. Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde. Com o impacto a caminhonete ficou totalmente destruída e sete ocupantes tiveram morte imediata. Outra pessoa ficou ferida em estado grave . Informações dão conta que os ocupantes da Hilux voltavam de um carnaval fora de época que estava sendo realizado na cidade de Angical, também no estado do Piaui. Sobre os passageiros do ônibus, a informação é que não houve feridos. Os sete mortos e mais a pessoa ferida em estado grava, são de São Francisco, cidade do interior do Maranhão. 





Manoel Torres morre aos 93 anos


A política do RN especialmente a região do Seridó amanheceu este domingo de luto com a morte do ex-prefeito Manoel Torres de Araújo aos 93 anos idade. Manoel já vinha lutando contra uma pneumonia há vários anos e ultimamente estava internado na UTI do Hospital São Lucas em Natal.
Manoel Torres nasceu no dia 15 de fevereiro de 1918 na cidade de Caicó. Em 1945 ao lado dos irmãos, do monsenhor Walfredo Gurgel, do coronel José Dantas, de Plínio Saldanha e outros político da época fundou o PSD liderado no Estado pelo senador Georgino Avelino e por João Câmara.
Foi eleito deputado pela primeira vez em 1954 e reeleito  nas duas legislaturas seguintes. Em 1968 disputou a prefeitura de Caicó e perdeu por 72 votos para o advogado Francisco de Assis Medeiros. Quatro anos depois voltou a disputar a prefeitura e ganhou de Vivaldo Costa com uma maioria de 75 votos. Em 1994, foi indicado como suplente numa chapa que elegeu Geraldo melo como senador, mas não foi prestigiado. Em 1996 perdeu a disputa pela prefeitura para Vivaldo Costa.





P A R  A B É N S   M I S T E F A N I A!



Hoje o Blog registra o aniversário da bela  MISTEFANIA, esposa do meu grande amigo Neto Barbosa.
Mistefania que todas as maravilhas venham repousar sobre ti neste dia tão lindo. A tua existência é o maior motivo da alegria de todos que lhe conhecem, por isso te desejo todo amor e felicidade que mereces. Meus parabéns e um Feliz Aniversário!
Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos, espero que este ano de 2012 seja repleto de realizações, parabéns e um feliz aniversário. 





PARABÉNS ALEXANDRE MOURA!



Parabéns tambem ao amigo ALEXANDRE, leitor assídio do Blog.
Alexandre, quem lhe conhece não consegue expressar toda alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário!
meus Parabéns e feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.