quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Carnaval: Ministério Público realiza audiências públicas em Macau e Guamaré



Conhecidas como as cidades que promovem os maiores e mais caros carnavais do Estado, A promotora de Justiça da Comarca de Macau, Raquel Batista de Ataíde Fagundes, marcou audiências públicas a serem realizadas em Macau e Guamaré com os respectivos chefes do Poder Executivo Municipal nesta quarta-feira(25).
A primeira audiência pública acontece na manhã de hoje em Macau e a segunda audiência pública será no período da tarde em Guamaré para tratar dos assuntos relacionados à organização do Carnaval 2012.
No encontro serão tratados os serviços envolvidos na ocasião, como shows musicais, organização do comércio ambulante, segurança e acesso a bebidas alcoólicas bem como a questão do acesso de menores e adolescentes.




Mozaniel lidera reunião da oposição(Foto:Guamaré em dia)

Grande parte do grupo que faz oposição a atual gestão municipal de Guamaré esteve reunida no último domingo(22) discutindo o pleito eleitoral deste ano a a possibilidade de alianças para fortalecimento do grupo e ganhar as eleições.
O encontro aconteceu na pousada Maranata do empresário e pré-candidato a vereador Helder Oliveira, sob o comando do ex-prefeito Mozaniel Rodrigues(PMN) e contou com a participação de aliados como o ex-prefeito Dedé Câmara e outras lideranças. 
Na reunião o sentimento foi no sentido de evitar que Guamaré continue sendo administrada pelo grupo que hoje está no poder. O pré-candidato Mozaniel disse que as divergências  que existe entre os políticos de oposição devem ser deixadas de lado pelo “bem comum” que é derrotar o candidato do governo municipal e libertar o povo das garras do faraó.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.